Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 13 de julho de 2011

DUAS VÍTIMAS DA QUEDA DO AVIÃO EM RECIFE SÃO DO RIO GRANDE DO NORTE

A Profª Antônia Fernanda Jales da UFRN (esquerda) e da Delegada da Receita Federal em Mossoró,Carla Sueli Barbosa Moreira (Direita). 
 
A primeira vítima potiguar foi identificada como Antônia Fernanda Jales, professora universitária da UFRN, pertencente ao Núcleo de Educação Infantil(Nei). As informações foram confirmadas pelo esposo da vítima. 
 
De acordo a Gazeta do Oeste, uma outra vítima do RN foi confirmada como o nome de Carla Sueli Barbosa Moreira, delegada da Receita Federal em Mossoró. 
 
A queda do bimotor foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou nove unidades para o local. Nenhum ocupante da aeronave sobreviveu.
 
O bimotor LET/410, um bimotor turboélice, fabricado pela empresa Let Aircraft, da República Checa, caiu com dezesseis pessoas no início da manhã de hoje em Boa Viagem, zona sul do Recife.
Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário