Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Menino Imã em Mossoro/RN, atrai metais com o corpo.

Ele fez teste com filho após saber de garoto que atraia metais na Croácia.
 

Júnior Amorim disse que está preocupado com os estudos do garoto no RN.

Após descobrir que o filho de 11 anos é capaz de atrair metais ao corpo, o economista Júnior Amorim, disse ao G1 que o momento "está sendo uma curtição". Ele é pai do garoto Paulo David Amorim, que consegue manter objetos metálicos junto ao corpo, como se fosse ímã. O menino mora em Mossoró (RN) e se transformou em celebridade na cidade e na escola onde estuda.

O pai afirmou que foi sua a ideia de testar o corpo do filho com objetos de metal. "Ele apareceu sem camisa no meu escritório, em casa, e eu achei que ele era muito parecido com o garoto croata que mantinha metais 'grudados' ao corpo".

A partir desse momento, ele pediu para o filho buscar alguns talheres na cozinha para brincar com o garoto. "Ele veio com o garfo e a faca. Eu coloquei tudo na barriga dele e os objetos ficaram grudados. Achei aquilo espantoso", disse Amorim.

O pai se refere ao croata Ivan Stoilikovic, de 6 anos, que virou atração na cidade de Koprivnica, na Croácia, porque teria poderes magnéticos.

O economista afirmou que o filho é estudioso e virou sensação na escola. "Ele é bom aluno, está na 6ª série. É um menino que está crescendo bastante e acima da média dos meninos da idade. Para ele o fato de atrair metais ao corpo está sendo uma diversão. Só espero que isso não altere o rendimento dele na escola."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário