Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ex-diretor do DNIT constrangido e indignado diz que não sabe o que irá fazer

Do ex-diretor do Dnit ao jornalista ao jornalista Jorge Bastos Moreno, Globo

- Estou constrangido e indignado  – disse-me Luiz Antônio Pagot sobre tudo o que vem acontecendo no ministério dos Transportes, inclusive a sua demissão do cargo de diretor-geral do Dnit. Pagot, que estava no Rio, chegou à Brasília no início da noite de ontem e foi direto para uma reunião com dezenas de funcionários do órgão, solidários com ele. Neste momento, 

Pagot deve estar reunido com o senador Blairo Maggi, na própria sede do Dnit, em Brasília.

Perguntei a Pagot se ele confirmava a informação de assessores de que recusara a orientação do governo de pedir demissão e que só sairia demitido. Ele não negou nem confirmou, disse apenas que está sendo orientado por Blairo e por outras pessoas, cujos nomes não quis citar, a agir da melhor forma possível.

- Não posso te responder o que vou fazer porque estou sendo orientado em todas as minhas decisões – repetiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário