Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Homem é assassinado dentro de casa na cidade de Arez

Um homem identificado como Edson Rocha do Nascimento, 29, foi assassinado com cerca de 16 disparos de arma de fogo. A vítima estava dentro de sua residência no conjunto Guaraíra, na cidade de Arez, distante 58 Km de Natal.

Eram 2h15 da manhã desta quarta-feira (6), quando três homens encapuzados chegaram à casa em um carro branco, de modelo não identificado, e atiraram contra Edson Rocha. Estava ainda no imóvel a esposa da vítima, mas ela não foi atingida por nenhum disparo.

Segundo informações do soldado Lima Filho, da Polícia Militar local, Edson tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime. O soldado conta ainda que dois irmãos de Edson fugiram da cidade há cerca de oito meses, quando ocorreu uma tentativa de homicídio contra eles. Há ainda um terceiro irmão, que cumpre pena por assalto.

A polícia realizou diligências pelo município, mas não encontrou suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário