Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

domingo, 31 de julho de 2011

Homens usam explosivos e destroem agência no interior da Bahia

Moradores da cidade foram rendidos durante a ação nesta madrugada. Parte do teto desabou. Eles fugiram sem conseguir levar dinheiro.

Banco em Milagres (Foto: José Evangelista/Arquivo Pessoal) 
Parede foi parcialmente destruída e teto desabou
(Foto: José Evangelista/Arquivo Pessoal)
 
Um grupo com cerca de oito homens armados e usando coletes à prova de bala usaram grande quantidade de explosivos para tentar roubar, na madrugada deste domingo (31), a agência do banco Bradesco no município de Milagres, a 108 Km de salvador.

Segundo o delegado Jorge Figueredo, coordenador do Grupo de Repressão a Roubos contra Instituições Finaceiras, os assaltantes não souberam posicionar os artefatos de maneira correta e por isso não conseguiram explodir os caixas eletrônicos, nem o cofre da agência. Apesar disso, a estrutura ficou bastante destruída.

Ainda de acordo com o delegado, os assaltantes chegaram ao município por volta das 3h da madugada, em dois carros. Eles renderam moradores que estavam voltando de festas e bares e em seguida, colocaram os explosivos no banco.

Portas e paredes foram destruídas e parte do teto desabou, mas os bandidos não conseguiram abrir os caixas eletrônicos e fugiram sem levar nada. A estrutura do banco está comprometida.

Segundo a polícia, na saída da cidade, eles incendiaram o veículo que usaram para a ação e roubaram outro carro de um morador. Agentes iniciaram buscas na região, mas até agora não conseguiram localizar a quadrilha.

Banco em Milagres (Foto: José Evangelista/Arquivo Pessoal) 
Teto desabou e os vidros quebraram com a explosão 
(Foto: José Evangelista/Arquivo Pessoal)

Banco em Milagres (Foto: José Evangelista/Arquivo Pessoal) 
Agência foi isolada para evitar acidentes (Foto: José Evangelista/Arquivo Pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário