Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 15 de julho de 2011

IML identifica sete corpos do acidente; professora potiguar entre eles

Corpo de Antônia Fernanda Jalles deve chegar ao RN na sexta-feira (15) e ser levado para Mossoró onde está previsto o sepultamento.

Sete das 16 corpos das vítimas que morreram no acidente com o avião da Noar, em Recife, na quarta-feira (13), foram identificados pelo peritos do Instituto de Medicina Legal (IML) nesta quinta-feira (14).

Já foram idenficados o piloto Rivaldo Paurílio Cardoso, 68 anos, o engenheiro Marcelo Campelo, 66, supervisor Natan Braga, 39, engenheira Maria da Conceição Oliveira, 46, a professora potiguar Antônia Fernanda Jalles e o pastor Ivanildo Santos Filho, 46.

O corpo do pastor foi liberado pelo IML agora à tarde. O corpo do copiloto Roberto Gonçalves também foi liberado pela manhã.

Já o corpo da professora potiguar deve chegar ao Rio Grande do Norte na sexta-feira (15) e ser levado para Mossoró onde está previsto o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário