Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Internação de Vera Fischer por uso de drogas

Vera Lucia Fischer, nascida em Blumenau- Santa Catarina, nasceu no dia 27 de novembro de 1951. A atriz é conhecida por várias partes do mundo. Vera Fischer foi Miss Brasil 1969, funcionou como uma alavanca na carreira da atriz. Vinda de uma família de origem alemã, Vera nunca teve uma relação saudável com o pai, aquém ela declara ser nazista.

Iniciou sua carreira fazendo pornôchanchadas, em seguida passa a fazer telenovelas e vários filmes. Interpretou personagens dos consagrados, Nelson Rodrigues, Plínio Marcos e Rubens Fonseca. A beleza estonteante da atriz lhe rendeu convites para posar nua na revista playboy. Foram dois ensaios para essa revista, o primeiro foi no ano de 1982 e o segundo aos 48 (quarenta e oito) anos fotografada em Paris, no ano 2000. Mas como nem tudo são flores, a carreira de Vera Fischer teve várias conturbações. A começar pelo seu relacionamento com o ator Felipe Camargo, que teve inicio nos bastidores da novela Mandala em 1987.

Até ai tudo bem se a atriz não fosse casada. Esta ainda mantinha seu relacionamento com Perry Salles. O que é claro ocasionou na separação do casal e no casamento de Vera e Felipe. O casamento foi sempre muito conturbado, além é claro do seu envolvimento com substâncias ilícitas, por mais de 20 anos. Isso acarretou a Vera à perda da guarda de seus filhos por diversas vezes. No ano de 1995, as crises foram muito violentas, arrasando a vida da atriz. Chegou a quebrar todo o apartamento e atacou a babá de seu filho com uma tesoura, quem foi quem a denunciou.

Mãe de dois filhos, a atriz Rafaela Fischer, fruto do seu primeiro casamento com Perry Salles. Com o ator Felipe Camargo teve o garoto Gabriel. Em 1993 a atriz esteve no auge da sua carreira. Em 2000, ganha o premio de melhor atriz do ano no Domingão do Faustão, por representar helena em Laços de Família, novela de Manoel Carlos. Nos anos de 1981, 1987, 2000 e 2001, foi indicada ao troféu imprensa pela atuação nas novelas, Brilhantes, Mandala, Laço de Família, O Clone.

Porem nesse ano de 2011, mas precisamente no dia 23 de junho Vera Fisher é internada em uma clinica de recuperação na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. A internação foi a pedido da própria atriz que não agüentava mais a vida que vinha levando. Vera é usuária substancias ilícitas. Segundo boletim médico a atriz está em tratamento, sem previsão de alta. Portanto basta aos fãs torcerem por essa recuperação e que vera Fischer saia dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário