Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 8 de julho de 2011

João Maia emite nota em defesa do ex-ministro Alfredo Nascimento

Em silêncio após uma semana de estouradas as denúncias contra o, agora, ex-ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, o deputado federal João Maia que é presidente do partido que ele integra, o PR, resolveu se manifestar. Porém, apenas através de uma nota oficial.

No comunicado João Maia defende Nascimento elencando as ações que ele, enquanto ministro, realizou pelo Rio Grande do Norte. O deputado se refere ao mesmo como um “amigo correto e leal ao nosso Estado”.

Em nome do PR ele diz que o partido lamenta a sua saída do Ministério considerando “uma grande perda para o Brasil”.

Nota na íntegra:

O Ministro Alfredo Nascimento, norte-rio-grandense de nascimento, sempre foi um amigo correto e leal do nosso Estado. Prova disso é que todas as estradas federais do Rio Grande do Norte, sem exceção, estão recuperadas e, quem as trafegam, é testemunha deste fato.

O Ministro Alfredo Nascimento ajudou a realizar projetos que eram sonhos para o Rio Grande do Norte. Para citar alguns exemplos, destacamos: Complexo da abolição em Mossoró; BR 110, ligando Mossoró/Upanema/Campo Grande; Contorno Rodoviário de Caicó; Conclusão da BR226 até Pau dos Ferros; entre outros.

O Partido da República do Rio Grande do Norte lamenta a sua saída e considera uma grande perda para o Brasil e, principalmente, para o nosso Estado.

Acreditamos na honestidade e no compromisso do homem público que é Alfredo. O tempo e a justiça irão comprovar nossa convicção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário