Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 12 de julho de 2011

Maradona sofre acidente de carro em Buenos Aires, mas não corre perigo

Segundo emissora de TV argentina, veículo de 'El Pibe' teria se chocado sem gravidade com um ônibus nos arredores de Ezeiza, em Buenos Aires.

Diego Armando Maradona sofreu um acidente automobilístico na noite desta segunda-feira, em Buenos Aires, horas antes da partida decisiva da seleção principal contra a Costa Rica, pela última rodada do Grupo A da Copa América, em Córdoba. O veículo do ex-jogador e eterno ídolo, um Honda CR-V, bateu de frente com um ônibus em um cruzamento no bairro de El Trébol nos arredores de Ezeiza, região onde fica o principal aeroporto da capital Buenos Aires. As informações foram divulgadas pela emissora "Crônica TV".

Segundo o "Diário Olé", o acidente ocorreu pouco depois que Maradona deixou sua casa, em El Trébol. O carro que o ex-jogador conduzia derrapou e se chocou com um ônibus, sendo que o impacto aconteceu na porta do passageiro da caminhonete, onde estava Veronica Ojeda, namorada do "Pibe".

Maradona foi rapidamente atendido pela polícia e levado para o Hospital Zonal, em Ezeiza, sem muitas preocupações: sentiu apenas uma leve pancada no joelho. Veronica Ojeda, com dores no quadril, inspirou mais cuidados. Os dois foram submetidos a exames de rotina por conta do acidente.

O irmão de Veronica, que não teve o nome divulgado pela imprensa argentina, afirmou que os dois foram levados ao hospital apenas por precaução.

- Não digam nada sobre o caso. Diego Maradona não tem nada. Como Veronica estava sem cinto, ela foi quem mais se machucou com a colisão. Mas não ocorreu nada. Realizaram todos os exames nos dois e nada foi constatado - explicou.

mapa ezeiza (Foto: Arte esporte) 
Saiba onde ocorreu o acidente (Foto: Arte esporte)

Em declarações ao portal "Canchallena", o médico pessoal de "El Pibe", Alfredo Cahe, disse que não foi nada grave e que ele estaria apenas sob observação por conta de uma pequena pancada no joelho. Nenhum dos passageiros do coletivo ficou ferido.

-Não foi nada grave. Maradona está fora de perigo - afirmou o médico.

Em setembro de 2000, em Cuba, Maradona sofreu um acidente semelhante. O carro conduzido pelo ex-jogador também se chocou contra um ônibus. Apesar de a frente do veículo ter ficado destruída, na ocasião, "El Pibe" sofreu apenas escoriações leves no tornozelo e no joelho esquerdo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário