Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Polícia prende mais 4 suspeitos da morte do presidente do PT da Serra do Mel

Foram presas mais quatro pessoas envolvidas no assassinato do presidente do PT da Serra do Mel, o jornalista Ednaldo Figueira, ocorrido na noite do dia 15 de junho.

César Azevedo, irmão do prefeito Josivan Bibiano de Azevedo, foi preso na manhã de sexta-feira. O outro preso na mesma ocasião é Daniel Azevedo, o Daniel da xérox.

Essas prisões reforçam as teses levantadas pelo eficiente delegado Odilon Teodósio e pelo sindicalista Manoel Cândido, de que Ednaldo Filgueira foi vítima de crime político.

Foram conduzidas presas também duas mulheres: Cícera de Zé Meloso e Toinha. A 1ª é dona do restaurante que fornece alimentação para a Prefeitura de Serra do Mel.

Toinha é irmã de Rafânio Azevedo, que já havia sido preso sábado, no dia 2 de julho, apontado como de sendo o agenciador dos pistoleiros que executaram Edinaldo Filgueira.

Procuramos o prefeito para comentar o caso. Fomos informados que o prefeito Josivan Bibiano teria viajado para a Argentina, acompanhado um advogado criminalista de Mossoró.

Acrescenta a fonte que o prefeito não está em fuga e sim já havia agendado a viagem. Foi uma coincidência. De fato, não se pode acusar sem provas.

Já estavam presos:

Rafânio Brito de Azevedo, de 30 anos, preso em Natal.

Abnadabe Nunes Ismael Pereira da Silva, 31 anos, presos na casa de Fafânio.

Francisco Fábio Ferreira, 23 anos, preso na casa de Rafânio.

Paulo Ricardo da Costa, preso em Mossoró

Marcélio de Sousa Moura, de 29 anos, foi preso na Serra do Mel

Obs: com os suspeitos, a policia apreendeu 3 espingardas calibre 12 e 2 revólveres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário