Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 5 de julho de 2011

Souza: "Meu corpo não me deixa mais jogar"

O craque chegou a atuar em um coletivo por 15 minutos e disse que foi uma grande dificuldade permanecer em campo.

O meia e eterno ídolo da torcida americana Souza desistiu de voltar a jogar. O atleta afirmou que estava bem nos treinamentos e declarou que o corpo voltou a sentir o ritmo de jogo e um antigo problema de hérnia voltou a incomodar muito o jogador. "Estava muito bem e treinando firme com Lawrence e Hebert (fisiologista e preparador físico), mas voltei a sentir. Infelizmente meu corpo não me deixa mais jogar futebol. Quando forço um pouco mais as dores aumentam e já estava se tornando difícil para mim", explicou.

Souza chegou a atuar em um coletivo por 15 minutos e disse que foi uma grande dificuldade permanecer em campo. "Senti muitas dificuldades, mas continuei. O problema é quando acaba o treino e as dores aparecem. Estava tendo dificuldades até para dormir. Qualquer movimento incomodava ainda mais, por isso que optei por parar para que não venha a sofrer consequências. Se soubesse que mesmo sentindo dor pudesse jogar, não teria problema em voltar, mas não posso arriscar", afirmou.

A decisão de não entrar em campo já foi comunicada aos dirigentes rubros, que apoiaram o jogador. Questionado se poderia ajudar o América fora das quatro linhas, o ídolo americano confirmou que fará o possível para participar do dia-a-dia do clube. "Conversei com Paulinho e quero ajudar o América. Vamos ter um encontro e definir como poderemos fazer isso, mas quero participar e ver o América voltando a Série B", finalizou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário