Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Caixa eletrônico é explodido em Parnamirim

O caixa eletrônico 24 horas de uma farmácia no bairro de Vale do Sol, em Parnamirim, foi explodido na madrugada desta segunda-feira (1). A ação dos bandidos ocorreu por volta das 3h30, na farmácia Santa Fé da rua Átila de Sousa.

Carro utilizado na ação criminosa foi roubado em Capim Macia na semana passada
Carro utilizado na ação criminosa foi roubado
em Capim Macia na semana passada
 
Segundo o tenente Moisés, do 3º batalhão da Polícia Militar, populares viram cerca de quatro pessoas, portando armas de grosso calibre se aproximando do estabelecimento. A quadrilha chegou a atirar para o alto, assustando os moradores da região. Os quatro chegaram ao local, e derrubaram a porta com o automóvel que utilizaram para realizar o crime, e depois instalaram os explosivos no terminal eletrônico.

O carro, um Honda Civic prata de placas HDI-9457, foi abandonado poucos quilômetros depois do local da explosão. A polícia já recolheu o veículo, que havia sido roubado na semana passada, no bairro de Capim Macio, zona Sul de Natal. A quantia em dinheiro levada do terminal ainda não foi contabilizada.

Caixa eletrônico é explodido em Parnamirim 
Caixa eletrônico é explodido em Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário