Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Polícia encontra três corpos em poço de Parnamirim

A Polícia ainda não tem informações complementares sobre os cadáveres de três homens que foram encontrados dentro de cacimbão, no fim da manhã de ontem, em Passagem de Areia, em Parnamirim. O que se sabe são apenas as identificações dos nomes de duas das vítimas, que seriam sobrinho e tio. Um trata-se de José Jácio Torres da Silva Júnior, de 20 anos, enquanto o outro chamava-se Stevenson Cláudio de Moura Santos, 40 anos.

elisa elsie - 17/05/2010Graciliano Lordão, delegado de Parnamirim, investiga o casoGraciliano Lordão, delegado de Parnamirim, investiga o caso

















O delegado da 1ª DP, em Parnamirim, Graciliano Lordão, disse que há pelo menos quinze dias a mãe de um deles deixou uma fotografia na Delegacia de Capturas (Decap) para que se fizesse as buscas. Por isso, segundo o delegado, até então não se trabalhava com a hipótese de homicídio, mas de desaparecimento.

Um dos corpos está ainda sem identificação no necrotério do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), na Ribeira. Lordão explicou que o Corpo de Bombeiros foi chamado para resgatar os corpos: "Os bombeiros observaram que existia um corpo, desceram e depois pediram reforços".

Segundo o delegado, os corpos foram encontrados próximo às residências deles, num sítio abandonado, onde os traficantes e usuários "se reúnem para vender e consumir drogas".

Ceará-mirim

Um homem identificado como Erinaldo Nascimento Lucas, de 33 anos, foi assassinado a tiros no centro do município de Ceará-Mirim - Grande Natal. O crime ocorreu na noite deste domingo, 31. Os autores do homicidio não foram identificados pela Polícia Militar e fugiram rapidamente do local em uma motocicleta.

As informações foram repassadas pelo tenente Pedro, do 11º Batalhão da PM - responsável pelo patrulhamento da área. De acordo com ele, eram por volta de 19h quando dois homens em uma moto chegaram a rua Príncipo Rocha, onde estava a vítima. Erinaldo foi alvejado por dois disparos e não houve tempo de prestar socorro. A PM esclareceu que a vítima cumpria pena em regime semiaberto. Poucas informações sobre as características dos suspeitos foram repassadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário