Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Polícia flagra três suspeitos envolvidos com arrombamento de caixa eletrônico

Policiais Militares do 5º Batalhão e do Batalhão de Choque flagraram três suspeitos enquanto era realizada uma tentativa de arrombamento a um terminal eletrônico. A abordagem ocorreu na madrugada desta quarta-feira (3) em frente ao shopping Via Direta - zona Sul de Natal. Outros dois homens envolvidos conseguiram fugir em meio a troca de tiros com os policiais.

Alberto LeandroPolícia flagra três suspeitos envolvidos com arrombamento de caixa eletrônicoPolícia flagra três suspeitos envolvidos com arrombamento de caixa eletrônico


















As informações foram repassadas pelo tenente Soares, oficial de serviço do 5º Batalhão. Segundo ele, por volta das 2h30 da madrugada, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou uma ação suspeita nas margens da BR-101. Viaturas foram deslocadas e flagraram cerca de cinco pessoas com maçaricos, pés-de-cabra e outras ferramentas tentando arrombar o terminal.

Foram presos: Fernando Manoel Fernandes, Maurício da Silva e Raphael Wanderley Soares. O trio é natural de Santa Catarina.

O caixa eletrônico do banco Itaú, ainda de acordo com o tenente Soares, estava violado, mas os bandidos ainda não haviam alcançado o dinheiro. No momento da ação, dois suspeitos fugiram de carro e ainda não foram encontrados pela polícia.

Os outros três suspeitos foram encaminhados para realização de exame de corpo de delito no Itep e em seguida encaminhados para autuação em flagrante na Delegacia de Plantão da zona Sul.

A PM também apreendeu um veículo tipo Honda Civic de cor prata usado para dar suporte à ação. Outro carro, modelo Vectra GT, está sob análise para se confirmar a suspeita de que também dava apoio à quadrilha.

Informações preliminares dão conta que os homens são naturais de Joinville, Santa Catarina, e pode ter envolvimento com outros casos similares no Rio Grande do Norte.
 Marco CarvalhoPolícia flagrou homens em um terminal no Via Direta Shopping 
Polícia flagrou homens em um terminal no Via Direta Shopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário