Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Suspeito por estupros no RN e mais quatro estados vai para presídio

Um homem suspeito de cometer estupros 16 no Rio Grande do Norte e em mais cinco estados, preso desde a quinta-feira (28), será transferido para um presídio na Paraíba. 

Detido em uma cela separada dentro da Central de Polícia de João Pessoa, o suspeito ouve constantes ameaças dos demais detentos e vai para uma unidade de segurança máxima.

O suspeito foi preso depois de ação da polícia da Paraíba e reconhecimento por parte das vítimas, que narraram a forma como os crimes ocorrerem, seguindo o mesmo método. 

Entre as vítimas estão uma menina de nove anos e outroa de 11, que teve a violência sexual filmada durante 12 horas. Além desses casos, há também um de uma menina de 13 anos, raptada em João Pessoa, e que estaria grávida do estuprador.

No caso do Rio Grande do Norte, a polícia ainda não divulgou informações sobre o crime. A Delegacia Especializada na Defesa da Criança e do Adolescente está colhendo informações para confirmar a autoria do estupro por parte do suspeito detido na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário