Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 15 de outubro de 2011

BLOGUEIRO JK É AMEAÇADO DE MORTE

Colocado no seu próprio Blog O PARALELO nos chega com bastante tristeza e preocupação as ameaças que tem recebido o nosso companheiro de Blog JK. Por ele foi postado como se deram as ameaças de morte, vejamos na íntegra:

EITA MULESTIA, JA COMEÇARAM A ME AMEAÇAR DE MORTE

Ontem à noite (13/11) esse Blogueiro que sempre vos informa de fatos verídicos que ocorrem em qualquer lugar do mundo, inclusive Campestre, recebeu uma ligação confidencial, onde uma voz em tom ameaçador  e objetiva me informava que eu estava indo longe demais e que meu caixão já estava encomedado, quero dizer aqui diante todos os leitores desse blog que estou bem "veim" para temer qualquer tipo de ameaça de parasita baba-ovo, que se esconde em ligações anônimas na tentativa de calar-me, se enxerga mané, ja procurei assessoria juridica e em breve descobriremos esse numero misterioso e seu respectivo dono, a internet está ae para todos navegarem e informação é o que jamais faltará, seja para descobrir pilantragens de politicos sebosos e até mesmo ajudá-los a sair do buraco, mas um homem livre não se deve cercear seu direito de informar o que é de direito a todos, tarefa essa de obrigação dos vereadores. Informo porém que se algo acontecer a minha pessoa todos saberam para onde a balança da justiça penderá, e não me catuque não que em breve tem mais novidades.

Um comentário:

  1. Verônica Ribeiro.15 de out de 2011 12:24:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir