Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

domingo, 9 de outubro de 2011

Bottinelli marca dois no fim e dá vitória ao Flamengo contra o Fluminense

Em um clássico emocionante, o Flamengo venceu por 3 a 2 o Fluminense, neste domingo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro, e voltou para a briga pelo título da competição. O herói da partida foi o argentino Bottinelli, que entrou no segundo tempo e marcou dois gols no final da partida para decretar o triunfo rubro-negro. A equipe chegou a terceira vitória seguida e chegou a quarta posição. Já os tricolores permanecem com 44 e saem da zona de classificação para a Libertadores.
André Portugal/VIPCOMM Thiago Neves, meia do Flamengo
Thiago Neves, meia do Flamengo
O Fluminense dominou a maior parte do confronto e esteve a frente no placar por duas vezes, com gols de Rafael Sóbis e Lanzini. O Flamengo buscou o empate com Thiago Neves e Bottinelli. Quase nos acréscimos, os rubro-negros chegaram a vitória novamente com Bottinelli, em belo chute de fora da área.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Coritiba no Engenhão, na quinta-feira. No dia anterior, o Flamengo vai  até São Paulo para encarar o Palmeiras.

Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário