Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Chegada de Robinson na oposição pode mudar planos de Wilma

Praticamente isolada na oposição ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) tinha a candidatura a prefeita de Natal como praticamente única alternativa para salvar seu partido e o grupo oposicionista. Mas, com a chegada do grupo do vice-governador Robinson Faria (PSD) o cenário mudou.

Fortalecida, a oposição deverá se unir em torno de um projeto para 2012 com projeções para 2014, como já informou Robinson. Esse projeto contemplaria uma aliança entre PSB, PSD, PT, PDT e PCdoB. O representante do grupo para a disputa do ano que vem é Carlos Eduardo.

Já para 2014, Wilma e Robinson começam a ser cotados para disputar o Senado e o governo, respectivamente. É de conhecimento público que Faria tem o sonho de governar o estado e que Wilma pretende ser senadora. Hoje, no grupo de oposição, ele tem condições de viabilizar esse projeto, principalmente se Rosalba continuar enfrentando a rejeição que enfrenta hoje.

Fonte: Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário