Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 1 de outubro de 2011

Dois prefeitos do RN renunciam ao cargo

Momento de renúncia em algumas cidades do Rio Grande do Norte. Dois prefeitos potiguares renunciaram ao cargo no Executivo.

Em Luís Gomes, deixou o Executivo Carlos José Fernandes, assumiu Francisco Tadeu Nunes. Já em Lajes Pintada renunciou Fábio Henrique, assumiu Nivaldo Alves.

O prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes, conhecido como Dedezinho, deixou o cargo afirmando que estava se afastando temporariamente da vida política. “Me afasto temporariamente da vida política de nossa região, mas não da vida pública. Chamado para enfrentar um novo desafio, sigo adiante, sem, no entanto, perder de vista nenhum de vocês. Nenhuma força maior, nem o meu próprio querer seriam capazes de me dissociar dessa terra que amo e onde construí vínculos indestrutíveis com as pessoas e com cada uma de suas esquinas. Como São Paulo, “Combati o bom Combate”, diferentemente dele, meu combate não se encerra aqui”, escreveu o agora ex-prefeito na carta aberta à população.

Já o prefeito de Lajes Pintada Fábio Henrique justificou “foro íntimo” para deixar o Executivo, ele que estava no segundo mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário