Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 25 de outubro de 2011

"Indestrutível", ministro do Esporte continua sangrando e constrangendo o governo

O ministro Orlando Silva pode até ser "indestrutível", como disse em carta aos correligionários do PC do B, em mais um movimento para manter-se a todo custo na pasta do Esporte.

O certo, no entanto, é que ele continuará sangrando e constrangendo o governo Dilma Rousseff até entender que chegou a hora de pedir o boné.

Os jornais não lhe dão trégua.

Hoje, por exemplo, O Globo conta que o policial militar João Dias Ferreira, o ex-militante do PC do B que deflagrou toda a onda de denúncias contra ele, informou que sete ONGs estão prontas para acusá-lo de malfeitos.

Também hoje, a Folha de S.Paulo revela (clique aqui para ler a íntegra da matéria, se você é assinante do jornal ou do portal Uol) como a ONG dirigida pelo PM João foi beneficiada pelo Ministério do Esporte.

O Estado de S.Paulo vai ao passado e diz que um centro de treinamento de São Paulo, projetado para fornecer estrutura ao esporte brasileiro em modalidades olímpicas e paraolímpicas, está parado desde 2007 e já recebeu R$ 1,3  do Ministério do Esporte.

Hoje Orlando Silva vai de novo à Câmara dos Deputados, agora para conversar com os parlamentares sobre a Lei Geral da Copa. Na certa, no entanto, o assunto não será este e sim as denúncias de corrupção. Mais uma maratona a ser vencida. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário