Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Jader Torres avisa aos servidores que deixa Recursos Hídricos

O secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jader Torres, comunicou hoje aos servidores do órgão que está de saída do governo. Ele ocupava o cargo por indicação do vice-governador Robinson Faria. Jader ficou por dez meses como secretário adjunto, período no qual Robinson acumulou o cargo de vice-governador com o de secretário de Recursos Hídricos.

Na reunião de hoje à tarde, Jader Torres também leu uma carta de despedida aos funcionários da Secretaria escrita por Robinson Faria, que rompeu politicamente com a governadora Rosalba Ciarlini e deixou o comando da pasta.

O governo ainda não divulgou oficialmente quem vai substituir Jader Torres na Secretaria. Um dos nomes cogitados é o empresário Sílvio Torquato, que foi adjunto da Indústria e Comércio no governo Garibaldi Filho. Atualmente, Sílvio Torquato é um um dos diretores da Federação das Indústrias do RN (Fiern) e preside o Sindicato da Indústria de Sorvetes, Congelados e Derivados do RN (Sindisorvete). Sílvio Torquato é irmão do diretor-geral do Dnocs, Elias Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário