Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 25 de outubro de 2011

A luz voltou pra Campestre pra iluminar a pose do prefeito.

Após nas primeiras horas do dia de ontem a COSERN ter suspendido o fornecimento de luz em 22 prédios públicos da cidade de São José do Campestre, no final da tarde, com bastante agilidade e após ter visto a enxurrada de denúncias em diversos blogs o Prefeito tomou coragem e negociou a dívida junto a Companhia de Energia. Vejo que os blogs tem ativado ao menos a morosidade com que anda a administração do município de Campestre.

A pose pomposa e superior com que desfila o prefeito Zequinha Borges contrasta com a escuridão que os prédios públicos demonstravam. Acho que pensou ele como posso exalar minha pose em meio a escuridão das repartições públicas.

Pensou ele: Já sei vou na COSERN negociar a dívida. Poxa esses meus assessores têm que me ajudar, assim num dá mesmo. Sem luz não posso desfilar a minha pose e o meu ar de superioridade. No escuro ninguém verá.

Assim, só nos restar aguardar os próximos capítulos da novela Campestre da Impunidade, onde nem a luz aparece para iluminar a incompetência e a corrupção.


Editorial: Voz da Consciência.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Verônica Ribeiro.25 de out de 2011 13:20:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir