Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Moradores da Redinha reclamam de falta de segurança

Moradores da praia da Redinha reclamam da falta de segurança no bairro. Relatos de várias pessoas informam sobre assaltos a mercadinhos e a residências na região.

Na tarde desta quarta-feira (26), o alvo foi Cartório da Redinha,  assaltado por dois homens armados. Um deles entrou no estabelecimento e rendeu clientes e funcionários. Segundo Franklin Roberto Fernandes Rodrigues, tabelião substituto, o assaltante espancou todos os homens que estavam no cartório, e realizou um arrastão.

Enquanto isso, o outro dava cobertura do lado de fora, fazendo guara com uma arma de fogo. A dupla fugiu com destino ignorado.

Agressão

Francenilson Fernandes, 38, portador de deficiência mental, foi espancado quando seguia para a padaria no início da noite desta quarta (26), também na praia da Redinha. Segundo a família da vítima, o homem tem idade mental de uma criança de oito anos de idade, e tem dificuldade de comunicação.

Ele voltou para casa com a clavícula quebrada e vários hematomas espalhados pelo corpo. Francenilson não soube informar aos familiares o motivo da agressão, devido sua deficiência cognitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário