Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Motorista com 126 Kg de cocaína joga caminhão de ponte

Depois de furar um bloqueio policial na região metropolitana de Cuiabá, carreta caiu de altura de quase 40 metros. Dois criminosos foram presos em flagrante

Carreta do tráfico: motorista saltou da cabine antes da queda
Carreta do tráfico: motorista saltou da cabine antes da queda (Divulgação/PF)
Na noite desta quarta-feira, a Polícia Federal apreendeu 126,39 quilos de cocaína depois que o motorista de uma carreta furou um bloqueio policial na Rodovia dos Imigrantes, na região metropolitana de Cuiabá, e jogou o veículo contra as proteções laterais de uma ponte. A carreta caiu de uma altura de pouco mais de trinta metros, sobre o rio Cuiabá. A droga foi encontrada nos destroços, escondida na carga de grãos de milho.
O motorista da carreta, que não teve o nome revelado pela PF, saltou da cabine para a rodovia antes da queda. Ele e um comparsa, que seguia o caminhão em outro veículo, foram presos em flagrante. Segundo a PF, os criminosos percorriam o trajeto em alta velocidade. Sem opção de fuga, o motorista acabou jogando a carreta no rio. Os policiais tentam descobrir se há mais droga na enorme carga de milho. Nesta manhã, os peritos fotografaram o local da ocorrência. Os traficantes foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário