Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Mulher é presa tentando sacar empréstimo fraudulento

Edilma Maria de Lima, de 45 anos, foi presa na tarde desta segunda-feira (31) em uma agência bancária do Alecrim, zona Leste de Natal, tentando sacar o valor do empréstimo, contraído com documentos falsos.

De acordo com o chefe de investigação da Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), Edilma havia tentado contrair o empréstimo em uma financeira, se identificando com documentos de Maria Onório da Silva. Os funcionários suspeitaram da falsidade do documento e, discretamente, informaram a polícia.

Eles simularam a aprovação do crédito, e no momento que a acusada tentava sacar o valor na agência do banco Itaú do Alecrim, os policiais a prenderam.

Na delegacia, a acusada confessou a tentativa e revelou que, caso tivesse conseguido sacar os cinco mil reais, esta seria a terceira vez que conseguia o dinheiro aplicando o golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário