Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PM prende quatro acusados de assalto a posto de combustíveis na zona Sul

Após realizarem assalto ao posto de combustível Júlia, localizado próximo ao bairro do Planalto, dois homens e duas mulheres foram presos acusados pelo crime na zona Sul. Os assaltantes levaram R$ 18 mil. O soldado PM Antônio Robson, da 2ª Companhia do 5º BPM, contou que os bandidos chegaram armados com espingardas calibre 12 e revólver 38 e renderam os frentistas. Após tomarem o dinheiro, empreenderam fuga e quando estavam perto de um grande supermercado na BR-101, foram interceptados por viaturas da PM. O quinteto retornou em direção ao Satélite. No caminho houve uma troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. Perto de uma área de dunas, abandonaram o veículo Gol (placas NNU-4999) e tomaram destino ignorado.

Carlos Henrique GoesCarro apreendido com os acusados 
Carro apreendido com os acusados

O tenente PM Soares, que comandava a ação policial, contou que foi realizado um cerco e após quase duas horas depois, os PMs conseguiram achá-los. Por volta das 23h30, Jackson Adriano da Silva, 38; Jonas Lourenço de Melo, 23; Ana amanda Ferreira da Silva, 22, Elaine Fausta de  Lima, 21, foram detidos. Um quinto participante da quadrilha identificado como "Adriano" conseguiu escapar e ainda se encontra foragido.

O quarteto foi levado para a delegacia de Plantão da zona Sul, onde foram autuados por formação de quadrilha e assalto. A polícia permanece em busca de Adriano, proprietário do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário