Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 22 de outubro de 2011

PMDB faz festa em beija-mão a Rosalba Ciarlini


Uns dão adeus. Outros recebem boas-vindas. No dia que o vice-governador Robinson Faria (PSD) anunciou sua saída do Governo, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) se deixou fotografar com políticos do PMDB, partido que passa a ser o principal aliado do seu governo. O clima era de total alegria e descontração.

Sob o comando do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), os deputados Walter Alves, Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Poti Junior, além do vice-presidente do PMDB, ex-deputado Elias Fernandes compareceram ao beija-mão a Rosalba.

O deputado Nelter Queiroz não participou da visita, mas a ausência dele foi justificada por Henrique Eduardo. "Nelter votará as matérias de interesse do governo", garantiu o líder do PMDB.

Na ocasião, Henrique Eduardo Alves reafirmou apoio integral do PMDB ao Governo do DEM e declarou que o partido não vai indicar mais nenhum filiado para o secretariado de Rosalba.

"O PMDB não quer e não aceita cargos.  O espaço do partido no Governo já está de bom tamanho. É um espaço respeitável e respeitado", afirmou o presidente estadual do PMDB.

A governadora Rosalba Ciarlini considerou a ida dos deputados ao seu gabinete um sinal de fortalecimento do entendimento que já havia sido fechado com o comando do PMDB.

"Sei do interesse que cada um dos parlamentares tem com o desenvolvimento do RN. A aprovação do empréstimo de US$ 540 milhões junto ao Banco Mundial foi a prova de comprometimento da Assembleia", enfatizou Rosalba.

O PMDB é cotado para assumir a Semarh - Secretaria de Meio Ambiente e de Recursos Hídricos - vaga com a saída de Robinson Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário