Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Polícia prende homem e apreende veículo com placa clonada na PB


Polícia apreende carro clonado na Paraíba (Foto: Divulgação/PRF)O carro da esquerda está com placa clonada. Já o veículo da direita teve a placa clonada (Foto: Divulgação/PRF)



































Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil do estado da Paraíba e Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) resultou na prisão de uma pessoa, além da recuperação de um veículo clonado que possivelmente teria sido roubado.

O proprietário de um Gol, de cor branca, se surpreendeu ao chegar no Detran para efetuar pagamentos de taxas e descobrir que seu carro havia sido transferido sem sua autorização para uma outra pessoa. Após a denuncia do fato, a Corregedoria do Detran-PB solicitou apoio da PRF e da Polícia Civil para descobrir o que havia acontecido. Após investigações, a polícia prendeu um homem e a apreendeu um outro veículo Gol branco com uma placa clonada. O suspeito conseguiu efetuar a transferência do carro para seu nome com um Certificado de Registro Veicular (CRV) com assinatura e reconhecimento falsos.

A prisão ocorreu na cidade de Gurinhém, localizada no Agreste paraibano, por agentes da PRF e Polícia Civil da Paraíba, quando o homem já havia repassado o veículo para uma outra pessoa. Tanto o veículo como o suspeito foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Itabaiana. A Corregedoria do Detran-PB informou que está investigando a possível participação de servidores do próprio órgão. O suspeito possui antecedentes criminais por falsificação de bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário