Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Preso um dos homens mais procurados do Estado

Diego Silva Alves, o “Diego Branco”, foi preso na madrugada desta segunda-feira (24) em uma residência no bairro Planalto, por policiais civis da delegacia de plantão zona Norte e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), que buscavam por uma moto roubada.

Considerado um dos homens mais procurados do Rio Grande do Norte, “Diego Branco” reagiu à prisão atirando contra os policiais, mas foi atingido nas pernas e acabou sendo preso. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre .40.Alves é acusado de ter assassinado um policial civil na zona Norte e de ter tentado, em outra oportunidade, matar um sargento da PM. Há seis meses, ele estava preso no presídio provisório da zona Norte e foi resgatado por homens fortemente armados enquanto seguia para ser atendido em uma clínica médica.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário