Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 1 de outubro de 2011

PTN RENASCE EM SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE RUMO 2012

Em noite de muita expectativa em São José do Campestre resurge mais uma agremiação política em nosso município, PTN (Partido Trabalhista Nacional), Anteriormente Presidido pelo ex-vereador Jorge Delgado que brilhantemente fez parte desse partido, hoje reaparece com uma nova proposta de lutas e de liberdade de opnião, contando com uma bancada de mais de uma dezena de vereadores no RN, o PTN quer resgatar através de seus filiados e comissão provisória a dignidade e reponsabilidade com a causa pública,  além trabalhar para fortalecer a participação juvenil na política Campestrense.

Dr. Fernandes Braga e Jackson Félix

 

Joseilson, Fernandes Braga, Assis Mendonça, JK, Catatau, Roberto, Paulo Sérgio, Joabe, Orion
O secretário estadual do Partido no RN, Dr Paulo Sérgio esteve presente e ficou bastante motivado pelo grupo reunido e ouvindo as perguntas dos participantes sobre o futuro político e as eleições 2012, ambos foram recepcionados na residência do Empresário Assis Mendonça, na ocasião estiveram presentes, os Drs, Fernandes Braga, Joseilson Pedro da Silva, Orion de Mendonça, o Empresário da Construção civil Erivanilson Dutra, o diretor da V Regional de Saude de Santa Cruz, Sr. Joabe Dantas, empresário-blogueiro Jackson Félix e outros participantes e futuros filiados.

A proposta do PTN e dos novos participantes em São José do Campestre é de ter uma nova força buscando através da juventude e de homens de bem de nossa terra uma visão de responsabilidade e participação ativa, atuante e vigilante. Dando ênfase a todos seguimentos da sociedade, tanto na educação, cultura, agricultura, esporte e etc.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir