Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vigia atira e mata cliente dentro de agência bancária no ABC paulista .

SÃO PAULO - Um homem morreu após ser baleado por um segurança de uma agência do Banco Bradesco, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, por volta das 10h40 desta segunda-feira. A agência, segundo a Polícia Militar, fica na rua Marechal Deodoro, no centro de São Bernardo.

De acordo com a PM, o homem teria ameaçado o segurança do banco, que reagiu com tiros. A vítima morreu dentro da agência bancária.

O corpo ainda está no local. O banco está fechado. Dezenas de pessoas, curiosas, se aglomeram na porta da agência.

Segundo informações da Polícia Militar, Sandro Cordol, de 33 anos, teria discutido com o vigia na sexta-feira, na porta giratória, na entrada da agência. O banco funciona em um prédio de três andares. Após o incidente, o gerente da agência decidiu colocar o vigilante em uma área interna da agência. Nesta segunda-feira, o cliente retornou e foi procurar o vigia. Ele subiu até o primeiro andar, discuiu e insinuou que estava armado. O vigia então reagiu e atirou.

De acordo com a PM, o vigilante teria efetuado cinco disparos.

Em nota, o Bradesco diz que "lamenta profundamente a perda e presta total solidariedade aos familiares".

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir