Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Advogado de Armando José e Arnaldo Saint Brisson recorrerá da condenação

O advogado Nélio Dias Júnior, que defende Armando José e Arnaldo Saint Brisson, disse que recebeu a sentença com surpresa. Segundo ele, a decisão judicial foi fruto apenas de análise das provas apresentadas pelo Ministério Público.
“O juiz não analisou uma prova produzida por nós. No processo criminal houve audiência com muitos prefeitos e todos afirmaram que o serviço foi prestado”, comentou o advogado.
Ele destacou que todas as provas “que o juiz faz menção são do Ministério Público , de declarações feitas ao MP e não jurisdicionadas (depoimentos prestados em juízo)”.
O prazo para recursos é de 15 dias após a publicação da sentença, o que ainda não ocorreu. “Nos processos administrativos Armando (Armando José) e Arnaldo (Arnaldo Saint Brisson) não praticaram qualquer ato que possa ser tido como improbidade administrativa. Toda sentença do juiz se baseou em declaração de Fabiano Motta”, disse o advogado.
Para ele, o objetivo de Motta em pedir delação premiada e fazer acusações no Foliatur foi “desviar atenção dos processos criminais”. “Ele (Fabiano Motta) apenas diz, mas não prova nada”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário