Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Andres libera Adriano para 'encher a lata' e até sugere uísque

RAPHAEL MARCHIORI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA




Depois de afirmar que a recuperação do atacante Adriano está atrasada, o presidente do Corinthians Andres Sanchez liberou seu atleta para o consumo de álcool.

Ricardo Nogueira - 11.out.11/Folhapress
O presidente corintiano Andres Sanchez dá entrevista coletiva no CT Joaquim Grava
O presidente corintiano Andres Sanchez dá entrevista coletiva no CT Joaquim Grava

"Vindo aqui [no Centro de Treinamentos Joaquim Grava] e treinando no horário certo, eu não estou preocupado [com o consumo de álcool]. Ele [Adriano] que beba, encha a lata", disse Andres Sanchez em entrevista coletiva.

Questionado se esse comportamento do atacante não acarretaria em um maior atraso na sua recuperação, Andres Sanchez deu a entender que o consumo de álcool é inerente ao ser humano.

"Atrasa [a recuperação], mas é do ser humano. Fazer o quê? Vou proibir ele de beber, vou proibir da dormir 11h da noite, tem de dormir às 8h? Agora, tem de tomar café da manhã às 7h30 da manhã, tem de almoçar ao meio-dia? Ele é um atleta e sabe o que é bom e o que é ruim para ele."

As frases do presidente corintiano, porém, não se limitaram à natureza humana. O mandatário alvinegro chegou a sugerir o tipo de bebida que Adriano deveria consumir.

"Ele bebeu chopp no Rio? Chopp engorda, pensei que tivesse tomado uísque."




Nenhum comentário:

Postar um comentário