Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bombeiros notificam responsáveis por camarotes alternativos

Dez proprietários de camarotes alternativos (aqueles instalados no entorno do corredor da folia) foram notificados pelo Serviço Técnico de Engenharia (Serten) do Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (30), para que se adequem as normas de segurança exigidas pela corporação.


De acordo com o tenente Couceiro, assessor de imprensa da corporação, os camarotes já foram montados no percurso do Carnatal, mas ainda não foram inspecionados pelos bombeiros.



“A nossa maior preocupação, hoje, são os camarotes alternativos. Por causa do pouco tempo que falta para o evento, o comandante geral do Corpo de Bombeiro, escalou militares de plantão, para que nenhum camarote deixe de ser inspecionado a tempo e tenha que ser interditado”, disse.



A cerca de um mês os militares inspecionam a montagem da estrutura do evento diariamente. “Ainda tem que ser feitas pequenas correções na estrutura, mas nada que inviabilize a festa”, pontuou o oficial.



Durante o Carnatal, o Corpo de Bombeiros contará com um posto de comando, de plantão, montado na via marginal da Avenida Prudente de Morais, e cerca de 70 militares estarão distribuídos em pontos estratégicos para garantir a proteção contra incêndio e controle de pânico.

Fonte: nominuto.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário