Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Campeão estadual de futsal será decidido entre Goianinha e Serra de São Bento

Quem vai ser o campeão estadual de futsal de 2011? União de Goianinha ou Alecrim/Serra de São Bento? A resposta começa a ser dada a partir das 20h, deste sábado, 5, quando no ginásio Osmundo Farias, na cidade de Goianinha, as duas equipes iniciam decisão, que ocorrerá em dois confrontos. O outro está marcado para a sexta-feira, 11.

Para chegar aonde estão, as duas equipes desempenharam as seguintes campanhas: o Alecrim /Serra de São Bento (foto) jogou noves, onde conseguiu nove vitórias, estando, portanto, com 100% de aproveitamento na competição. Marcou 32 gols e sofreu 12, com saldo de 20 gols. O União, também entrou em quadra nove vezes, das quais venceu sete, perdeu uma – para o Cruzeiro de Assu nas semifinais por 3 a 1 – e empatou outra, ainda na fase classificatória para a UFRN por 2 a 2. Assinalou 29 gols e tomou nove. Coincidentemente tem o mesmo saldo de seu adversário: 20 gols.

Como se observa, o fato de Serra de São Bento ter realizado melhor campanha no certame, leva a vantagem de decidir o campeonato em casa. Os jogos prometem muitas emoções para os torcedores dos dois municípios.
 
No VNT do Esporte Amador
Fonte: Blog O Paralelo Campestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário