Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

domingo, 13 de novembro de 2011

CASA DA CULTURA DE CAMPESTRE SOFRE EXCLUSÃO DE APOIO CULTURAL POR PARTE DO PREFEITO ZEQUINHA BORGES

Neste mês de novembro entre os dias 05 e 09 a Casa da Cultura em São José do Campestre promoveu através do incentivo da Fundação José Augusto a Semana Cultural, que durante cinco dias promoveram as mais variadas atividades formas de dignificar a cultura local. Entre as festividades houveram Gincanas, Paradas Literárias, Pontos de Culturas, promoção de Cine, entre tantas outras.

O evento contou com a participação de várias cidades que visitaram a Casa da Cultura de São José do Campestre/RN. Cidades como Goianinha, Santo Antônio, Lajes, Tangará, Passa e Fica e populares da cidade de José da Penha(Alto Oeste) do Rio Grande do Norte prestigiaram o evento.

Contudo, as passagens inusitadas ficaram por conta mais uma vez do brioso e competente Prefeito de São José do Campestre. Primeiro, porque impediu que o Organizador do Evento, Alexandre da Cultura, montasse um pequeno parque de diversões em frente a Casa da Cultura para que as crianças pudessem se divertir durante os eventos que ocorriam.

Diante disso, mesmo a mercê das adversidades e dos imbróglios impeditivos Alexandre da Cultura não se deixou abalar e manteve festejos em nome da Cultura local. 








Comentários:

Como disse Rui Barbosa "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver crescer as injustuças, de tanto ver agigantar-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto".

Por que tanta perseguição? Por que tanto rancor? Por que tanto ódio?

Em uma administração sem o prumo do barco, não pode se esperar atitudes diferentes. Não se pode esperar o bem coletivo, não se pode esperar florar o verdadeiro espírito que rege a administração pública.

Infelizmente em Campestre, vivemos temos de uma Líbia. O "KADAFI" de Campestre, abarrota seu ódio e sua ira sobre os munícipes, convalesce a tentativa do povo de ser  cidadão.

Porém, diferente do que é na Líbia, em nosso regime eleitoral há cada 04(quatro) anos mudamos nossos tiranos, pois vivemos numa democracia participativa.

O que posso dizer ao amigo pessoal ALEXANDRE DA CULTURA, é fazer menção a sua força de vontade, no seu projeto social de disseminar cultura aos munícipes campestrenses. É a obrigação social a mim conferida de lhe dar apoio moral, de prestar minha solidariedade. 

Parabéns amigo do peito. (ALEXANDRE DA CULTURA)

Editorial "Voz da Consciência"

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Verônica Ribeiro.19 de nov de 2011 14:08:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir