Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Demolição do Machadão será concluída até sábado

Leonardo Erys e Marco Carvalho - repórteres

A maior praça esportiva do Rio Grande do Norte, o estádio Machadão, será completamente demolida até o próximo sábado (26). A informação é do secretário extraordinário de assuntos relativos à Copa do Mundo (Secopa), Demétrio Torres.

Segundo Demétrio Torres, o processo de demolição do Machadão, que visa a construção do estádio Arena das Dunas para a Copa de 2014 deverá ser concluída pela empresa OAS, responsável pela obra, até o próximo fim de semana. "Cai tudo até sábado", garantiu o secretário em conversa com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE no início da tarde desta quarta-feira (23).

Demétrio confirmou que a secretaria promoverá também um evento no local onde será a Arena das Dunas, no sábado, para comemorar a conclusão antecipada do processo de demolição do Machadinho e do Machadão. O governo confirmava que todo aquele espaço estaria no chão até o mês de dezembro.

Menos de dois meses de obras

As obras de demolição do Machadão tiveram início no dia 21 de outubro. Na mesma semana, o ginásio Machadinho havia sido derrubado pela OAS, que precisou de apenas dois dias de trabalho para levar ao chão o ginásio.

Com a derrubada do estádio até este sábado, a OAS terá conseguido demolir duas das mais importantes praças esportivas do RN em pouco mais de um mês. O Machadinho, que começou a ser derrubado no dia 18 de outubro deu início às demolições.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário