Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

DENÚNCIA: Em São José do Campestre, com hospital reformado o atendimento médico é feito ao ar livre.

O Blog O Paralelo apresentou a seguinte matéria:

(O Paralelo)
Não é de hoje que São José do Campestre sofre com a falta constante de médicos, retrato do Brasil, mas em nosso município a atual administração grita aos quatro cantos da cidade e se gaba em ter uma saúde de referência na região, em sí tratando de espaço físico realmente o hospital maternidade recém inaugurada faz jus aos comentários, mas em referência ao atendimento médico está muito, mas muuuuuuito aquém do que espera a população, querem então que eu explique melhor? então vamos lá.

Hoje pela manhã uma senhora de nome Angelina Jovelina da Costa de 86 anos passou mal e e deu entrada às pressas no hospital maternidade Maria Vicência, chegando lá os funcionários informaram que não havia médico e aconselharam os familiares a levar a paciente até o PSF, localizado na antiga CNEC, chegando lá o médico de plantão fêz a consulta ao ar livre e reencaminhou a paciênte para a maternidade, então vem a pergunta que não quer calar, como pode um médico clinicar um paciênte ao ar livre para depois ir atendê-la no hospital no mesmo dia em que ele trabalha em um posto do PSF. O vídeo abaixo foi postado na internet pelo genro da paciênte (Ranieri Fabrício) que indignado com o descaso fêz a denúncia ao Paralelo.




Depois de tanta festa, com bandas caras, um orçamento milionário para reformar o Hospital e os médicos são emprestados do PSF, alô vereadores, vocês que são pagos com nossos tributos para serem nossos sentinelas, fiscais e etecetera, vamos se mexar e verificar a onde está esse erro, pois todo mundo sabe que se o médico tem 40 horas de jornada jamais terá tempo de clinicar em dois lugares diferêntes, seria desafiar a léi da física.

Fonte: O Paralelo

COMENTÁRIOS (CAMPESTRE CIDADÃO)

Não causa mais espanto o descaso da administração do prefeito Zequinha Borges com a população. Escolas sucateadas, PSF sem médiso, hopital sem um médico de plantão, fraude em leis, falsificação de assinaturas do programa da merenda. A que pontos vamos São José do Campestre. Mas como dizia o saudoso e bacurau ALUÍZIO ALVES: "triste do poder que não pode". 

As eleições estão se aproximando e os eleitores estão fazendo uma profunda análise da atual administração se em Natal temos uma borboleta de asas cortadas em Campestre temos um Jacaré sem prumo.

Editorial: Voz da Consciência - Blog Campestre Cidadão

Um comentário:

  1. Verônica Ribeiro.28 de nov de 2011 19:22:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir