Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 19 de novembro de 2011

Deputados da oposição estão com um pé no governo

Apesar de serem oficialmente da bancada de oposição à governadora Rosalba Ciarlini (DEM), os deputados estaduais Tomba Farias (PSB), Fábio Dantas (PHS) e Ezequiel Ferreira (PTB) possuem um pé dentro do governo.
Isso porque os três escolheram o PMDB, principal aliado do governo do DEM, para filiar os pré-candidatos a prefeito que apoiarão em seus respectivos municípios. Os fatos os deixam em situações contraditórias.
Em Santa Cruz, a pré-candidata de Tomba à prefeitura é sua mulher, Fernanda Farias (PMDB). Na política local, ele articula inclusive o apoio do DEM, da governadora Rosalba e do senador José Agripino, a ela.
O mesmo ocorre no município de São José de Mipimbu, onde Fábio Dantas apoiará a candidatura do seu pai, Arlindo Dantas (PMDB), que também poderá ter o DEM em seu palanque.
Em Currais Novos, o DEM tem o prefeito Geraldo Gomes como pré-candidato. Mas, o deputado estadual Ezequiel Ferreira, que articula a candidatura de Milena Galvão (PMDB), não descarta receber o apoio do partido, caso o prefeito desista de disputar a reeleição.
Dizem os políticos que a política é um fato local. Se essa tese prevalecer, logo o cenário de 2012 poderá dar ao governo três novos membros para sua base na Assembleia Legislativa.
Fonte: Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário