Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dr. Mário Toscano de Lira, Ex-prefeito desabafa e critica a política do prefeito Zequinha Borges

Dr. Mário Augusto Peregrino Toscano Lira, ex-prefeito de São José do Campestre e espôso da vice-prefeita Dra. Francisca, por telefone Dr. Mário falou com esse blogueiro, teceu comentários sobre a atual situação política em Campestre, em entrevista exclusiva ao Blog O Paralelo ele falou do descontentamento seu e de sua esposa em relação ao atual quadro político, fala que dificilmente a sua espôsa será candidata a vice prefeita, além de fazer criticas aos os vereadores da tropa de choque, fêz criticas ao sistema adotado pelo prefeito Zequinha Borges (PMDB), " me relaciono muito bem com Zequinha, mas politicamente tenho minhas divergências quanto a sua atuação, apesar do prefeito ter tirado o município da inadimplência, melhorado o espaço físico da maternidade, o prefeito deixa muito a desejar" disse Dr. Mário.

Segundo o ex-prefeito, Zequinha Borges não está cuidado bem de seu lado político, despreza seus correligionários e dá a mão a adversários chamando-os para fazer parte de sua administração deixando de lado pessoas preparadas que o ajudaram a se eleger.

Perguntado sobre a atuação dos vereadores que fazem parte do sistema, Dr. Mário elogiou a vereadora Selma, mas por não acompanhar de perto o trabalho no legislativo, por medicar em outros municípios, não podia fazer uma análise do empenho na Câmara de todos os parlamentares, Dr. Mário criticou os vereadores Fernando Cruz (PSB) e Nenem Borges (PC do B) por eles se preocuparem em apenas proteger a imagem do executivo municipal, para Dr. Mário o vereador Fernando Cruz gosta muito de servir o prefeito da vez, em outras palavras quem tiver no poder ele tá do lado para servir, disse não se entender com o vereador Nenem Borges, segundo ele, o parlamentar tem "raiva" de Dr. Mário por ele ser comunicativo e de fácil contato com os grupos de oposição, "é como se eu fosse obrigado a ficar no cabresto do grande líder" disse Dr Mário.

Sobre os atuais pré-candidatos ao pleito em 2012, Dr. Mário elogiou bastante o empresário Assis Mendonça, disse ser amigo pessoal, acha ele preparado, já o prefeito Zequinha, Mário falou que esse distânciamento pode prejudicar sua possível reeleição, falando de Sione, disse que é um nome forte já que ela é ancorada pelo seu espôso, Dr Laércio prefeito por quatro vezes, que ele considera um grande líder em Campestre, apesar de não poder ser mais candidato.

Escute na íntegra a entrevista:


Obs: Para melhor ouvir o audio você poderá pausar o som da rádio ao lado


O PARALELO

Como esse Blog já várias vezes postou, não é de hoje que observamos a política empregada pelo excelentíssimo Senhor Prefeito Zequinha Borges (Campestre-PMDB) e alguns de seus liderados, o seu tratamento de desprezo por quem lhe deu a mão já começa a apresentar rachaduras, possivelmente o prefeito com essas atitudes talvez termine o seu mandato com apenas dois vereadores, porque um deles já mostrou a sua insatisfação com o tratamento recebido em sessão da Câmara recentemente, fatalmente esse parlamentar ele já perdeu, e tenho certeza que já era, outros de forma direta ou indireta também já se afastaram do atual sistema, ou seja aqueles que  não se vendem. A entrevista de hoje mostra o reflexo em que se encontra o atual sistema político rachado, não dá mais pra esconder e comandado por um grupo que a cada dia que se passa se fragiliza, desfacelado quase que politicamente só dois cavaleiros da távola redonda tentarão defender o seu rei que futuramente agonizará em sua última jornada, será o fim?.

Fonte: O Paralelo


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir