Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 5 de novembro de 2011

Eleição na Esc. Estadual Diógenes da Cunha Lima

Foi realizada ontem as eleições para formação da nova diretoria da Escola Estadual Diógenes da Cunha Lima, no total geral votaram 927 pessoas entre professores, funcionários, pais e alunos, com duas chapas formadas, a eleição no entanto não teve muita surpresa tendo em vista uma boa relação adquirida entre a chapa 2 formada pelas professoras Alda Romão e Luluia e o alunato em geral, já a chapa 1, formada pelos professores, Cecília Barbalho e Vando concorriam a reeleição, sendo destaque e preferida pela maioria dos professores, abaixo acompanhe a somatória de votos.

Apartir de Janeiro de 2012, a nova direção daquela escola comandará por 2 anos com uma gestão totalmente democrática, a professora Alda Romão em conversa com o Blog O Paralelo nos adiantou que seu trabalho junto a sua vice Luluia será de juntas repetir o empenho numa reorganização com educação e participação efetiva, e ainda aproveitando a ocasião D. Alda agradeceu a todos os pais, alunos, funcionários e professores por essa vitória. "Sou muito grata aos que me elegeram, sou uma pessoa simples e por isso fui reconhecida com méritos e saberei honrar com competência e transparência a confiança que depositaram em mim e na professora Luluia."

O Paralelo:
Parabenizamos as professoras Alda Romão e Luluia, vencedoras nas eleições da E.E. Diogenes da C. Lima, nesta sexta-feira dia 04 de novembro de 2011. E também a chapa 01, da professora Cecília Barbalhoe Professor Vando pela competente disputa democrática.

Fonte: O Paralelo Campestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário