Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 5 de novembro de 2011

Homem morre após ser perseguido por bandidos em Parnamirim

Um homem com idade mediana foi a segunda vítima de homicídio somente na tarde deste sábado (5), no município de Parnamirim. Ele foi seguido por um veiculo e executado com vários disparos de pistola, quando caminhava por trás da loja da Honda, nas imediações da BR 101.

O crime, de acordo com policiais do 3º Batalhão, aconteceu por volta das 17h. A vítima estava na rua Dr. Luiz Antônio e foi abordada por criminosos que, segundo informações de populares, estavam em um veículo do tipo Fiat Uno, de cor verde, mas placas não identificadas.

Os bandidos perseguiram o homem e efetuaram  vários tiros de pistola. Inicialmente, a vítima do homicídio estava sem identificação. No entanto, os policiais de Parnamirim já desconfiavam que ele seria um suspeito de envolvimento com quadrilha que vem atuando na cidade.

A confirmação veio por volta das 18h, quando um parente do rapaz esteve no local e confirmou que o morto se trata de Túlio Araújo dos Santos, que, inclusive, já esteve preso por tráfico de drogas. Além disso, ele tinha sido vítima de um atentado há cerca de três meses, chegando a passar vários dias internado no Hospital Deoclécio Marques.

Fonte: *Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário