Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Infrator que atirou em major da PM foge do Ceduc Pitimbu

O infrator Antônio Bento, de 18 anos, fugiu na manhã desta quinta-feira (3) do Ceduc Pitimbu. Ele havia sido detido em janeiro passado sob suspeita de participação em um assalto em Cidade Satélite, bairro da zona Sul de Natal. No crime, o major PM Marlon de Góis acabou baleado.

Antônio Bento, connhecido por Pica-Pau, foi detido quando ainda era menor de idade. Por isso o nome dele não foi revelado quando foi apreendido. Além de Pica-Pau, um outro infrator fugiu do Ceduc nesta quinta. O nome do fugitivo não ainda foi divulgado. Também não se sabe como os dois conseguiram escapar.

No dia 11 de janeiro passado, o major Marlon de Góis foi alvejado no peito durante tentativa de assalto enquanto estava na casa de amigos na rua dos Pardais, em Cidade Satélite. Os bandidos aproveitaram que uma pessoa da casa saíra para fumar e entraram no local anunciando o roubo.

A hipótese levantada de que seria um crime premeditado para assassinar o major foi descartada. "Eles estavam realizando apenas mais um assalto nas redondezas, quando enxergaram essa oportunidade. O tiro veio em decorrência da reação do oficial que tentou deter os bandidos", esclareceu o delegado Luiz Lucena, responsável pela investigação do caso. O major foi submetido a cirurgias mas passa bem e descansa em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário