Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 5 de novembro de 2011

Japi: PM prende dupla e recupera dinheiro após assalto aos Correios

Policiais da 4ª Companhia de Independente de Polícia Militar de Santa Cruz prenderam na tarde desta sexta-feira (4) uma dupla suspeita de assaltar a agência dos Correios de Japi, cidade distante 134 quilômetros de Natal. Jorge Teixeira Feliciano, de 20 anos, e Gonçalves Moreira da Silva, de 19, foram presos no sítio Ipueira, na zona rural de Japi.
Divulgação/PMPolícia apreendeu revólveres e recuperou o dinheiro levado da agênciaPolícia apreendeu revólveres e recuperou o dinheiro levado da agência

O assalto se deu por volta das 11h desta sexta. Poucas horas depois, a dupla foi localizada e presa. Com eles, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, 12 munições, um Gol, um Uno e ainda os R$ 450 que tinham sido levados da agência dos Correios.

Participararm da operação policias militares do Grupo Tático de Combate (GTO) de Santa Cruz, PMs de Tangará, de São José de Campestre e ainda policiais da Paraíba. A operação foi comandada pelo tenente Costa Neto, que é o Subcomandante da 4ª Companhia de Polícia de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário