Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lauro Maia: “Fui surpreendido com mais uma acusação infundada contra mim”

Filho da ex-governadora Wilma de Faria, o advogado Lauro Maia, envia nota à imprensa, falando sobre a acusação contra ele na Operação Sinal Fechado.

“Fui surpreendido com mais uma acusação infundada contra mim, na recente operação realizada pelo Ministério Público Estadual, denominada ‘Sinal Fechado’. 

Mais uma vez, são construídas ilações a partir de citações feitas ao meu nome por pessoas estranhas ao meu convívio social. 

Novamente estou sendo acusado pelo Ministério Público, que faz uma série de adjetivações pejorativas a minha pessoa, por ter sido citado em conversas de terceiros, sem que exista sequer UMA prova idônea capaz de configurar qualquer prática de ilícito penal cometido por mim. 

Mais uma vez estou sendo USADO para atingir politicamente minha mãe, a ex-governadora Wilma de Faria, a véspera de um pleito eleitoral. 

É profundamente lamentável que alguns membros de uma instituição de credibilidade como o Ministério Público possa atribuir a mim, levianamente, práticas de fatos delituosos que jamais cometi. 

Desde 2008, estou sendo caluniado, difamado e injuriado. Não tenho nada a esconder. A minha vida fiscal, patrimonial e bancária já está à disposição da Justiça. Espero, serenamente, que a VERDADE E A JUSTIÇA ao final prevaleçam. 

LAURO MAIA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário