Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Campestrense Ecildo Lopes conquista prata no Parapan no México e leva nome de São José do Campestre ao cenário do esporte internacional.

O mesatenista potiguar Ecildo Oliveira, nascido em nossa cidade de  São José do Campestre, pertencente a Sociedade Amigos do Deficiente Físico (SADEF), contribuiu para o resultado final de medalhas do Brasil. Ecildo ficou com a prata na Classe 4-5. Ecildo sempre enaltece a cidade de Campestre, e há muitos anos vem alavancando o nome do esporte no cenário internacional. Desejamos toda sorte a Ecildo, garantindo todo o nosso respeito e orgulho pelo seu desempenho no tênis de mesa. É uma honra saber que o nome de São José do Campestre aflora no esporte internacional. 

O Brasil encerrou sua participação no tênis de mesa no Parapan de Guadalajara com 12 medalhas de ouro, seis de prata e seis de bronze, uma campanha superior a da edição anterior, em 2007, no Rio de Janeiro, que comprova o crescimento da modalidade e a evolução técnica dos atletas de todas as categorias.


Com o resultado, o Brasil terminou no quadro geral de medalhas da modalidade com o primeiro lugar, com um total de 24, seguido pelo México (11), Argentina (8), Estados Unidos (6), Canadá (3), Cuba(3), Chile (2) e Venezuela (3).

Iremos encaminhar a reportagem a câmara municipal para que algum vereador possa propor um monção de reconhecimento em homenagem a Ecildo Lopes pelos seus resultados no esporte do tênis de mesa. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir