Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

domingo, 6 de novembro de 2011

PM é assassinado em São Gonçalo do Amarante

O crime aconteceu na Zona Norte de Natal, o Sd Ramalho do 4ºBPM estava saindo de serviço quando foi morto próximo a Base Policial do Jardim Lola por dois homens que saíram em sentido ao Mangierão...

As primeiras informações dão conta que o soldado que foi formado no ano de 2009, após sair do serviço foi ao encontro de amigos próximo ao ginásio do Jardim Lola, quando foi abordado pelos bandidos que já chegaram atirando sem dar chance de defesa ao mesmo.

Um dos meliantes segundo primeiros informes foi reconhecido como "Biro-Biro" morador daquela região.

No mangueirão também há informações que possivelmente esteja escondido os foragidos de alcaçuz conhecidos como "Urêia" e \'Abmael\' que também é acusado pela morte do Sd Wilton no mês passado...

As VTRs do 4ºBPM como também de São Gonçalo do Amarante já estão a procura dos meliantes nesse momento...PMs de várias unidades e de folga nesse momento estão atrás dos meliantes que tiraram a vida do Sd Ramalho esta noite quando saia de serviço no bairro do Jardim Lola em São Gonçalo do Amarante.

As primeiras informações são de que o PM havia saído do serviço fardado para se encontrar com uma garota próximo ao ginásio do referido bairro, quando dois homens em uma moto Traxx chegaram próximo ao mesmo e um deles disparou contra o militar que morreu ainda no local.

Ramalho que era praça do ano de 2009, era lotado no 4ºBPM, mas com passagem pelo 8ºBPM em Nova Cruz/RN.

Nesse momento o delegado de plantão e o ITEP estão no local do crime para as primeiras perícias e remoção do corpo.

Esse já é o 14º policial Militar morto só no ano de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário