Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Polícia Civil prende duas irmãs acusadas de tráfico de drogas em Goianinha

Policiais civis da Delegacia de Goianinha prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (08), duas mulheres sob a acusação de tráfico de drogas. A prisão é mais um resultado da ação investigativa que a Policia Civil está realizando para coibir o trafico de entorpecentes no município, através do monitoramento de locais onde possivelmente funcionam "bocas de fumo".

Divulgação/DegepolA Polícia Civil apreendeu trouxas de maconha, pedras de crack, e R$ 74 com as irmãs
A Polícia Civil apreendeu trouxas de maconha, pedras de crack, e R$ 74 com as irmãs

As irmãs Adriana Silva de Araújo, 33 anos, e Andreza Lima de Araújo, 20 anos, foram presas por volta das 16h na Rua da Palha, no Conjunto da Batalha, enquanto vendiam drogas a uma usuária. Com as irmãs foram apreendidos 23 trouxas de maconha, 194 pedras de crack, 74 reais, 2 facas e um telefone.

Há apenas uma semana a mesma equipe da Delegacia de Goianinha prendeu sete pessoas acusadas de associação ao tráfico de drogas e receptação na cidade. Segundo o delegado responsável, Olavo Dantas, as investigações continuaram e a expectativa é de mais prisões ainda nesse mês.

*Com informações da Degepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário