Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Por segurança, juíza quer o mobilização da sociedade caraubense

Juíza Daniela Rosado - Comarca Caraúbas

Hoje, a juíza Daniela Rosado esteve pessoalmente no gabinete do secretário de segurança Aldair Rocha e do comandante geral Araújo, reforçando o pedido do prefeito Ademar Ferreira e do presidente da Câmara Vinícius Amorim por segurança para Caraúbas.

O promotor Flávio Corte, apesar de está se transferindo para Mossoró, também está empenhado em cobrar do Estado uma estrutura de policiamento adequado para Caraúbas. A promotora Liv Severo, que ex-delegada do Rio de Janeiro, também está no mesmo barco.

Segundo Daniela Rosado em contato com este repórter disse que não basta somente ter policiamento ostensivo. Isto é o mínimo. É imprescindível a designação de um delegado, escrivão e agentes civis para a Delegacia de Caraúbas.

A juíza disse que quer o envolvimento de toda a sociedade caraubense para um grande movimento pela paz. Conforme a juíza é muito importante o envolvimento da sociedade, numa demonstração clara de que não aceitam mais este cenário de sangue e dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário