Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 19 de novembro de 2011

Prefeitura de Campestre recebe quase 1,5 milhão de reais em quinze dias de Novembro

Que rufem os tambores e soltem rojões todos os prefeitos do Brasil, e em especial o de São José do Campestre, sempre reclamando que é pouco o dinheiro que entra, esse mês o FPM teve misericórdia e abriu as torneiras.

Esses primeiros dias de novembro ou seja de 1° até ontem dia 18, a soma dos repasses do governo federal enviados para para Campestre bateu o record, confira aqui o que o nosso município recebeu só nesses 18 dias, de acordo com os dados do SISBB - Sistema de Informações Banco do Brasil.

Valor Creditado 1.480.990,89 C (Hum Millhão, quatrocentos e oitenta mil, novecentos e noventa reais e oitenta e nove centavos)

Segundo estimativa até o final de Novembro o total de repasses poderá ultrapassar os 2 milhões de reais, cifras jamais recebidas pela prefeitura de São José do Campestre que tem o coeficiente de 0,80 em um único mês.

O Prefeito Zequinha Borges terá realmente um final de ano recheado das benécias oferecidas pelo governo federal, com certeza todos os funcionários efetivos e contratados, além de empresas prestadoras de serviços, "os zomi da luz" (COSERN), Caern e etecetera e tal, não correrão mais o risco de ter pagamentos atrazados. Pensando aqui com os meu botões aí vai uma dica: Como Campestre comemora no dia 23  de dezembro seus 63 de emancipação  nada mais justo que o prefeito fazer uma festa de arromba, quem sabe assim sem querer querendo o seu mome ganha uma autopromoção para 2012, é só uma dica.

NOTA: O BLOG O PARALELO ABRE ESPAÇO PARA QUE O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE, CASO TENHA VONTADE E DISPOSIÇÃO INFORME AOS MUNÍCIPES, ONDE E COMO ESTÃO SENDO APLICADOS OS RECURSOS ORIUNDOS DO GOVERNO FEDERAL. ACREDITANDO QUE NOSSO PREFEITO SEMPRE PRIMA PELA TRANSPARÊNCIA EM SUA GESTÃO FICAMOS NO AGUARDO DE QUAISQUER INFORMAÇÕES AOS CAMPESTRENSES, UMA VEZ QUE ESSA INFORMAÇÃO É DE INTERESSE DA POPULAÇÃO. 


Valor Creditado 1.480.990,89 C (quase hum milhão e meio de reais)

Fonte: O Paralelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário